Segurança Compartilhar
Preso

Ladrão baleado em tentativa de assalto a loja fica paraplégico

Após deixar o hospital em uma cadeira de rodas, o suspeito foi direto ao Fórum de Ponta Grossa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Massa News
Foto: Reprodução/Massa News

Após mais de 20 dias internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, o homem de 23 anos que foi baleado durante uma tentativa de assalto em Ponta Grossa recebeu alta médica. Segundo informações apuradas pela equipe da Rede Massa Ponta Grossa, o ladrão ficou paraplégico devido a uma bala alojada na coluna.

A alta hospitalar ocorreu na semana passada, com a confirmação oficial pela unidade de saúde nessa quinta-feira (11). Após deixar o hospital em uma cadeira de rodas, o suspeito foi direto ao Fórum de Ponta Grossa para uma audiência de custódia, onde teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva, determinando sua permanênciaem um presídio da cidade.

Câmeras de segurança registraram, no dia 13 de junho, o momento em que o rapaz entrou armado em uma loja, ameaçando uma funcionária, até ser surpreendido pelo dono do estabelecimento, que reagiu atirando cinco vezes. O assaltante foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

O delegado Lucas Andraus, responsável pelo inquérito do caso, concluiu que a ação do empresário que atirou no ladrão estava amparada pela legítima defesa. Ele confirmou ainda que a arma utilizada pelo proprietário da loja era regular e devidamente registrada.

*Com informações de Massa News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.