Segurança Compartilhar
cRIMES

Mulher é indiciada por atropelar 5 pessoas da mesma família que retornavam de culto em SC

A família retornava de um culto quando o atropelamento aconteceu.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PCSC
Foto: PCSC

Uma mulher, de 33 anos, foi indiciada nesta semana por atropelar cinco pessoas da mesma família em Jardinópolis, no Oeste de Santa Catarina. Ela vai responder pelos crimes de lesão corporal culposa qualificada, por ter conduzido o veículo sob influência de álcool e causado lesões graves em duas das vítimas.

O acidente ocorreu na noite do dia 9 de abril, quando a motorista, dirigindo um veículo Renault Sandero, atropelou a mãe e seus quatro filhos na Rua Major Victorino José da Silva. As vítimas, que estavam a pé, voltavam para casa após participarem de um culto religioso.

De acordo com as investigações, duas das vítimas sofreram lesões graves: a criança de 9 anos, que teve um traumatismo cranioencefálico, e a mãe da família, que fraturou as costelas. 

Foram colhidos depoimentos, análises periciais e demais elementos que corroboraram com a materialidade e autoria do contexto criminoso,  sendo a investigada indiciada pelo delito trazido no Código de Trânsito Nacional de lesão corporal culposa qualificada pela condução do veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool com resultado de lesão corporal grave.

As investigações foram coordenadas pelas Delegacias de Polícia de Coronel Freitas e Jardinópolis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.