Mundo Compartilhar
Crueldade

Estudante é espancada até a morte após namorado que “bateu nela 100 vezes” ser solto

O namorado havia sido preso por sequestrá-la e bater nela mais de 10 vezes, antes da estudante ser espancada até a morte

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Facebook / Bricen Rivers / Reprodução New York Post
Foto: Facebook / Bricen Rivers / Reprodução New York Post

A estudante de enfermagem Lauren Johansen, de 22 anos, foi brutalmente espancada pelo namorado, no condado de Harrison, no estado de Mississippi, nos EUA. Após morta, o suspeito enrolou o corpo da jovem em lençóis e a colocou no banco de trás do carro, onde foi encontrada.

A morte ocorreu dias após o pai da jovem alertar um juiz de que seu namorado dela poderia matá-la se fosse solto da prisão, conforme informações do New York Post.

O namorado da jovem havia sido solto da prisão dias antes, onde estava detido por sequestro, agravado por agredir brutalmente a jovem, com mais de 10 golpes, durante uma viagem em dezembro. O ex-namorado da jovem foi preso após uma busca de seis horas.

O corpo foi descoberto mutilado em um cemitério em Harrison County, Mississippi. O pai de Lauren lamentou o sistema de justiça por ter reduzido a fiança do ex-genro, alegando que as autoridades deveriam ter levado a sério seus avisos sobre o perigo que o namorado representava.

Lauren, originalmente de Gulfport, frequentava a University of Southern Mississippi para obter seu diploma em enfermagem. A família disse ao Daily Mail que está devastada pela perda e a falha do sistema em proteger a estudante.

com informações de New York Post

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.