Cotidiano Compartilhar
Patrimônio serrano

Empresários e sócios do Clube 14 unem forças para reerguer a sede

Os responsáveis organizaram uma assembleia que acontecerá nesta quarta-feira (10)

• Atualizado

Ingrid Deucher

Por Ingrid Deucher

Prédio em que o Clube está localizado. | Foto: divulgação
Prédio em que o Clube está localizado. | Foto: divulgação

Fundado em 16 de setembro de 1970, o Clube 14 de Junho localizado na Rua Correia Pinto, no Centro de Lages, ficou marcado por ser um dos principais clubes sociais de Santa Catarina, no qual fez parte da vida de milhares de serranos e está presente em fatos importantes da história de Lages.

Há alguns anos, o clube passa por dificuldades financeiras e teve as atividades sociais e esportivas encerradas, os empresários Vilso Isidoro e João Gomes vêm trabalhando para tentar resolver estes problemas. Eles entraram em contato com o atual presidente Saulo Gonçalves e decidiram convocar uma assembleia, que acontecerá nesta quarta-feira (10), na sede do clube. 

O objetivo da assembleia é reunir o maior número de pessoas possíveis, sejam sócios ou não, para definir o que será feito com o clube. Os empresários querem livrar a sede do clube de ir a leilão judicial e depois definir o destino da entidade e do patrimônio.

“Pedimos encarecidamente que todos os sócios compareçam na assembleia, para validarmos a situação financeira do Clube 14, que é o clube que nós estimamos muito, criamos nossos filhos lá. Por isso temos um apreço muito grande e não podemos deixar chegar nessa situação. Contamos com a presença de todos na quarta-feira às 19h, na sede do clube.” comenta João Gomes.

>>> Para mais notícias, siga a  Clube  no  Twitter ,  Instagram ,  Facebook  e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.