Rádio Clube Compartilhar
Homicídio

Dois são condenados por assassinato cruel em briga de bar em Urubici

Os réus foram condenados por homicídio com duas qualificadoras.

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Imagem ilustrativa | Foto: SBT Notícias/Reprodução
Imagem ilustrativa | Foto: SBT Notícias/Reprodução

Em um julgamento que durou 12 horas, o Tribunal do Júri da Comarca de Urubici condenou, nesta quinta-feira (6), dois homens pela morte de um homem em uma briga de bar. Os réus foram condenados por homicídio com duas qualificadoras: meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena para cada um foi fixada em 12 anos de reclusão em regime fechado para cada um.

O crime aconteceu na noite de 25 de junho do ano passado, em um bar no bairro Santa Tereza, em Urubici. Segundo a acusação, os réus e a vítima se encontraram no local e iniciaram uma discussão. Os ânimos se exaltaram e a dupla partiu para cima do homem, atacando-o com um taco de sinuca, uma caneca de vidro e vários socos.

O julgamento aconteceu na quinta-feira (6) no fórum de Urubici. A acusação foi conduzida pela Promotora de Justiça da comarca, Liliana Schuelter Vandresen. “Os familiares da vítima nunca mais irão vê-la, e a condenação não alivia a dor da perda, mas a decisão dos jurados mostra que essa comunidade valoriza e defende a vida”, diz ela.

A vítima foi dominada e não conseguiu se defender, sofrendo diversos golpes na cabeça. O homicídio foi consumado por cortes no pescoço com uma faca de serra. A perícia constatou anemia aguda devido a esgorjamento como causa da morte.

Os réus fugiram do local mas acabaram identificados pela polícia e permaneceram presos preventivamente até a data do julgamento. Após a leitura da sentença, eles foram reconduzidos ao Presídio Masculino de Lages para o cumprimento da pena aplicada e não poderão recorrer em liberdade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.