Segurança Compartilhar
Abandonada

Criança de 5 anos internada com meningite faz pedido às enfermeiras: ‘maconha, maconha’

Uma criança de cinco anos e três meses de idade foi, supostamente, abandonada pela família no Complexo Hospitalar Arlinda Marques, em Jaguaribe

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: Pexels | Banco de Imagens.
Imagem ilustrativa. Foto: Pexels | Banco de Imagens.

Uma criança de cinco anos e três meses de idade foi, supostamente, abandonada pela família no Complexo Hospitalar Arlinda Marques, em Jaguaribe, no Ceará. De acordo com uma denúncia feita na noite de quarta-feira (29).

Durante uma entrevista concedida à repórter Vanessa Braz, da TV Tambaú, afiliada ao SBT, uma mulher que optou por não se identificar relatou que está acompanhando a criança a pedido de um dos médicos. Ela está se revezando nos cuidados tanto com o filho quanto com a criança de forma voluntária.

De acordo com a mulher, que está cuidando da criança, “ela está se alimentando por sonda, a cabeça cheia de feridas e ninguém pode fazer nada porque para cortar os cabelos é preciso autorização dos pais”.

Segundo informação apuradas pela TV Tambaú, a criança deu entrada para tratar uma meningite também apresenta sequelas neurológicas e pede, às enfermeiras por droga: “maconha, maconha!”.

A assessoria do Hospital Arlinda Marques destacou que a criança foi admitida na unidade com um quadro grave de meningite tuberculosa e tuberculose pulmonar, e está se recuperando de uma sequela neurológica. O Ministério Público informou que uma reunião conjunta com o Conselho Tutelar está agendada para a próxima terça-feira (4) para tratar do caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.