Segurança Compartilhar
Investigações

Empresário é indiciado após invadir apartamento da ex-namorada e agredi-la

Na época do crime, o suspeito invadiu o apartamento da vítima por estar com ciúmes, achando que ela estivesse se relacionando com outra pessoa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil

Na metade do ano passado, um empresário de 38 anos invadiu o apartamento da ex-namorada no bairro Efapi em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil então localizou o suspeito e ele foi indiciado, nesta semana, pelos crimes de violação de domicílio majorada e lesão corporal, cujas penas somadas podem alcançar até seis anos.

Na época do crime, o suspeito invadiu o apartamento da vítima por estar com ciúmes, achando que ela estivesse se relacionando com outra pessoa. As câmeras de segurança mostram que ele quebrou móveis e a agrediu.

Ela conseguiu escapar do agressor e fugiu para um apartamento vizinho, então acionou a polícia. O suspeito, com medo de ser pego, fugiu do condomínio com pressa e chegou a derrubar o portão da garagem com o carro.

Investigação da Polícia Civil

Logo que a Polícia Civil iniciou a investigação, o suspeito soube e procurou a vítima para ressarcir os danos. A Polícia informou que, no entanto, isso não diminui a responsabilidade

Tão logo soube do início da investigação pela Polícia Civil, o criminoso procurou a vítima para ressarcir os danos causados. Então ele foi indiciado na sede da instituição.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.