Segurança Compartilhar
Investigação

Bebê de um ano morre após ingerir buchas de cocaína

Bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: Divulgação/TJSC
Foto: Divulgação/TJSC

Um bebê de um ano e três meses morreu depois que ingeriu cocaína. O caso ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo o portal Massa News, a criança deu entrada no hospital municipal com parada cardiorrespiratória e morreu pouco tempo depois. Agora, o caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Entenda o caso

Conforme boletim da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até uma casa, no bairro Bubas, para socorrer um bebê que estava desacordado na terça-feira (30).

A mãe relatou aos médicos que a criança caiu e bateu a cabeça, no entanto, exames não mostraram nenhuma lesão. Ainda de acordo com a PM, tempo depois, a mulher foi questionada novamente, pois uma enfermeira encontrou um tipo de pino usado para armazenar cocaína na boca no bebê.

Neste momento, a mãe revelou que a criança consumiu pelo menos cinco pinos de cocaína. Conforme informações, ela e a criança estavam na casa do namorado dela e a droga estava em uma sacola que pertencia ao homem.

O namorado da mulher, que seria o responsável pela droga, não foi localizado pela polícia. Agora, a Polícia Civil aguarda os resultados dos exames da perícia para determinar qual delegacia irá conduzir a investigação.

Com informações de portal Massa News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.