Esporte Compartilhar
Olha a novidade

MorumBIS: Estádio do São Paulo muda de nome após contrato milionário

Contrato tem duração de três anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: @saopaulofc/Reprodução
Foto: @saopaulofc/Reprodução

Nesta terça-feira (26), a Mondelez Brasil, proprietária do chocolate BIS, informou a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do time São Paulo. E por esse motivo, nos próximos três anos, o local vai se chamar MorumBIS.

Os valores do acordo entre a empresa e o time giram em torno de R$ 25 e R$ 30 milhões por ano.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Além de franquear a marca de chocolate Bis, a Mondelez é proprietária de outros produtos como: Oreo, Lacta, Tang e Trident.

Com informações de Portal UOL

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.