Segurança Compartilhar
Ataque

Suposta dívida teria motivado tentativa de homicídio sangrenta em Camboriú

O crime foi cometido por três homens

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Militar/divulgação
Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Militar/divulgação

Um homem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio ao ser esfaqueado por outros três homens na madrugada desta quinta-feira (02) em Camboriú. Uma discussão por conta de uma suposta dívida teria motivado o crime.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 5 horas, a corporação foi chamada para atender a ocorrência na rua Monte Caracol, no bairro Monte Alegre. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações.

Uma testemunha que estava na unidade de saúde relatou que os agressores se encontravam em uma residência na mesma rua onde o incidente ocorreu. Quando a equipe policial chegou ao endereço, deparou-se com três suspeitos, com idades de 27, 30 e 18 ano. Eles admitiram ter entrado em uma briga com a vítima, durante a qual desferiram golpes de faca. Os próprios agressores relataram a suposta motivação por trás do crime.

Em decorrência dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações terão continuidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.