Segurança Compartilhar
Tristeza

Corpo do ator catarinense Ricardo Merini é sepultado em Rio do Sul

Ricardo foi encontrado morto próximo de um viaduto, na República, região Central de São Paulo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O corpo do ator e modelo catarinense Ricardo Merini foi sepultado na tarde de domingo (29), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Ricardo foi encontrado morto no sábado (28), próximo a um viaduto, na República, região Central de São Paulo.

Conforme informações do SBT News, o ator sofreu traumatismo craniano. As causas da morte ainda estão sendo investigadas. Ricardo Merini tinha 37 anos e estava desaparecido desde o último sábado (21). Imagens de circuito de segurança mostraram quando ele chegou em casa om uma mala, no bairro Bela Vista, região Central de São Paulo. Quase duas horas depois, o ator deixou o prédio, apenas com o celular nas mãos. Foi a última vez que Ricardo foi visto em público. 

Uma amiga dele registrou um boletim de ocorrência três dias depois do desaparecimento e contou à polícia que entrou em contato com a síndica do edifício. Ela encontrou o apartamento aberto, com a chave na porta, as malas abertas, computador ligado e os documentos pessoais de Ricardo. O sinal de celular do ator havia sido detectado em uma comunidade no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. 

A polícia analisou as contas bancárias de Ricardo, mas constatou que não houve movimentação. Nenhum saque, nem transferências. Os investigadores também pediram a quebra do sigilo telefônico. O corpo do ator foi reconhecimento neste sábado pela família, que é de Santa Catarina.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.