Esporte Compartilhar
Tragédia

Torcedor do Corinthians de 16 anos morre eletrocutado após partida

O jovem deixava a Neo Química Arena quando encostou em poste de iluminação

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Amanda Perobelli | Agência Brasil.
Foto: Amanda Perobelli | Agência Brasil.

Por: SBT Sports

Um jovem torcedor do Corinthians de 16 anos morreu eletrocutado na noite de terça-feira (26), nos arredores da Neo Química Arena, logo após a partida do clube alvinegro com o Fortaleza, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

O adolescente faleceu na Rua Doutor Luiz Ayres, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada para socorrer o jovem e foi informada, por pessoas presentes no local, que ele saía do estádio quando encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera e, depois, transferida para o Hospital Planalto, onde não resistiu aos ferimentos.

Exames de perícia foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística.

Leia a nota da Secretaria de Segurança Pública:

“Polícia Civil investiga por meio de inquérito policial a morte de um jovem, de 16 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (26), na Rua Doutor Luiz Ayres, em Itaquera, zona leste da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e informados que a vítima saía do estádio, quando ao atravessar a rua, encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica. O SAMU foi acionado e a vítima socorrida à UPA Itaquera, sendo transferida para o Hospital Planalto, onde morreu. A perícia e o IML foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24° DP (Ponte Rasa), e encaminhado ao 65° DP (Artur Alvim), que realiza diligências para esclarecer os fatos.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.