Política Compartilhar
Visita oficial

Ministro do Turismo fará visita oficial na Serra Catarinense; saiba motivo

A confirmação da agenda foi anunciada durante uma reunião realizada na última sexta-feira (22)

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Câmara dos Deputados
Foto: Câmara dos Deputados

O Ministro do Turismo, Celso Sabino de Oliveira, está programado para uma visita oficial a Lages, na região da Serra Catarinense, no próximo dia 13 de outubro. A confirmação da agenda foi anunciada durante uma reunião realizada na última sexta-feira (22), que contou com a presença do coordenador Regional Sul da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Luciano Cezar Boico, e do secretário executivo da Amures, Walter Manfroi.

Durante sua visita, o Ministro terá um encontro com os prefeitos da Amures, onde está previsto um almoço e reuniões durante a tarde para tratar de pautas comuns dos municípios da região serrana. “O ministro acolherá reivindicações da Serra Catarinense e será um momento importante para esta região”, disse Luciano Boico. Técnicos do ministério devem acompanhar o ministro assim como parlamentares da base do governo.

O presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, poderá estar presente no encontro, dependendo apenas de confirmação de agenda. Assim como o secretário de Estado do Turismo Evandro Neiva. Na reunião desta sexta-feira, foi apresentado um vídeo sobre o Selo Serra Catarinense Sustentável, que está classificado este ano, entre os concorrentes ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, a ser anunciado em 22 de novembro.

O encontro na sede da Amures, contou com presença da Assessora de Comunicação da Regional Sul da Embratur, Francine Canto, a assessora da deputada federal Ana Paula Lima, Cláudia Brati, a assessora de turismo da Amures, Ana Vieira e o assessor do deputado estadual Lucas Neves, Maurício Batalha.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.