Segurança Compartilhar
Polícia

Polícia prende homem acusado de derreter réplica da taça da Copa

Ela foi roubada da casa do ex-jogador de futebol Emerson Leão em novembro de 2022

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: SBT News / Reprodução
Foto: SBT News / Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (30), um homem acusado de receber e derreter a réplica em ouro da Taça da Copa do Mundo de 1970, roubada da casa do ex-jogador de futebol Emerson Leão em novembro de 2022. 

Segundo a polícia, a 4ª DISCCPAT (Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio) compareceu a um estabelecimento indicado como sendo o ponto de receptação. 

Os policiais viram quatro pessoas entrando no local e observaram um deles oferecendo uma corrente de ouro ao receptador. A negociação foi interrompida pelos policiais, que constataram que todos tinham antecedentes criminais pela prática de furtos a residência.

Um dos criminosos era procurado pela Justiça, com mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Londrina, pela 1ª Vara Criminal de Curitiba e pela 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, todos por crime de furto.

Os policiais cumpriram os dois mandados de prisão previstos e prenderam o procurado pela Justiça. As três pessoas que também estavam no local foram levadas para serem ouvidas na delegacia. A polícia apreendeu ainda joias, relógios, celulares e balança de precisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.