Segurança Compartilhar
Chocante

Criminosos retiram à força crianças e colocam fogo em van escolar

Quase trezentas ações criminosas foram registradas no Rio Grande no Norte nos últimos dias

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Ponta Negra News
Foto: Reprodução | Ponta Negra News

Na noite desta terça-feira (21), criminosos armados abordaram uma van escolar, mandaram as crianças descerem e incendiaram o veículo na Zona Oeste de Natal. De acordo com informações do portal Ponta Negra News, afiliado do SBT no Rio Grande do Norte, o veículo transportava crianças de uma escola quando foi abordado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Quase trezentas ações criminosas foram registradas no Rio Grande no Norte

A Polícia do Rio Grande no Norte registrou, até esta terça-feira (21), cerca de 292 ações criminosas no estado. Além disso, mais de cento e quarenta suspeitos já foram presos, porém a violência continua. Pelo menos seis municípios, além de Natal, foram alvo de ataques criminosos nos últimos dias.

Em Angicos, o fórum da cidade foi atingido por vários disparos de arma de fogo, que destruíram janelas e paredes do prédio. Já em Senador Georgino Avelino, os criminosos tentaram incendiar um ônibus e um carro da prefeitura de outro município.

Em Mossoró, um caminhão da companhia de água e esgoto foi queimado. Em Icapuí, um homem acusado de ser o líder de uma facção criminosa e de comandar os ataques na região oeste morreu durante um confronto com a polícia, perto da divisa com o Rio Grande do Norte. Em Macaíba, na região metropolitana de Natal, bandidos atearam fogo em um caminhão de bebidas. Já em Parnamirim, um carro de uma empresa de internet foi incendiado.

Na capital, um artefato explosivo foi deixado no meio de uma rua, no bairro de ponta negra. O Batalhão de Operações Especiais da Polícia conseguiu destruir o material. Em outra região da cidade, bandidos tentaram incendiar o setor de transportes da polícia civil. Já na Praia da Redinha, Litoral Norte de Natal, um pescador encontrou a embarcação dele parcialmente queimada e não conseguiu sair para trabalhar.

Ainda em Natal, várias ruas ficaram com lixo acumulado após a companhia de serviços urbanos reduzir a coleta por causa dos ataques. A empresa afirmou que está retomando a rotina gradualmente sob a escolta da guarda municipal. Também nesta terça, o comando da Polícia Militar do estado alertou a população sobre a circulação de informações falsas com relação a ataques que não aconteceram.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.