Segurança Compartilhar
Importunação sexual

Criminoso chama estudantes para “matinho” ao lado de escola e acaba preso em SC

O caso aconteceu nesta segunda-feira (20).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação

Um homem de 46 anos foi preso por desacato após uma denúncia de importunação sexual em um parquinho ao lado de uma escola no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Estudantes da escola relataram para profissionais da Unidade que o suspeito estava no local chamando as alunos para o “matinho”. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20).

Uma funcionária da escola chamou a Polícia Militar ao ouvir o relato dos alunos. O suspeito foi localizado pelos policiais no local e segundo os policiais estava de saída temporária do Presídio de Jaraguá do Sul e deveria retornar às 14h, desta segunda. “Ele se portava de forma arrogante e ria da situação dizendo que só estava conversado com as alunas e não fez nada”, informou a PM.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o suspeito liberado. Após algumas horas, em rondas pela região, os policiais encontraram novamente o homem na região da escola. Ele estava próximo da entrada dos alunos que estudavam no período vespertino. Segundo a PM, o suspeito foi novamente abordado e orientado a ir embora, momento em que desobedeceu os policiais e os desacatou com palavras de baixo calão.

“Ele recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força física para detê-lo, e como ele aceitou o benefício da Lei 9099 foi liberado após a lavratura do termo circunstanciado”, explicou a PM.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.