Segurança Compartilhar
Latrocínio

Mulher é condenada a 32 anos de prisão por matar amante a facadas em SC

Crime ocorreu em junho de 2015, no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Banco de Imagens/Pixabay/Reprodução.
Foto: Banco de Imagens/Pixabay/Reprodução.

Uma mulher de 33 anos foi condenada a mais de 32 anos de prisão após matar seu amante em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu em junho de 2015, no bairro Cidade Alta, quando a vítima, de 49 anos, foi para um encontro com a mulher.

O corpo da vítima foi encontrado dez dias após, em outra cidade, em avançado estado de decomposição. Os dois se relacionavam há algum tempo após se conhecerem na boate em que a mulher trabalhava como garota de programa, em Araranguá. No dia do crime, a mulher e quatro adolescentes furtaram o carro da vítima e cerca de R$ 2 mil.

Os adolescentes, por determinação da mulher, desferiram 30 facadas contra o homem, depois colocaram o corpo na carroceria do veículo e o jogaram em um matagal, às margens da estrada geral Espigão da Pedra, em Maracajá. O carro da vítima foi localizado abandonado em Tubarão.

A mulher foi condenada por latrocínio, com agravantes de ser cometido mediante meio cruel, a partir de emboscada, e pelos crimes de ocultação de cadáver e corrupção de menores. A decisão pode ser recorrida.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.