Educação Compartilhar
Reforma

Com escola em reforma, alunos relatam calor intenso durante aulas em ginásio em Palhoça

Nesta segunda-feira (13), local ficou sem luz e água

• Atualizado

Redação

Por Redação

Nesta segunda-feira (13), alunos e professores da Escola de Educação Básica Pedro Ivo Figueiredo Campos, em Palhoça, precisaram lidar com o calor intenso e com a falta de luz e água durante o horário das aulas. Com a escola fechada para reforma, as aulas foram transferidas para o complexo esportivo da Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira.

Segundo Adriana Lisboa, diretora da escola, a falta de luz é recorrente no local, que está sendo utilizado a cerca de um ano. “Já foi constatado que a rede elétrica não é compatível com o prédio. Há uma licitação pronta, só falta a execução. Estamos aguardando a execução pois não aguentamos mais”, afirmou a diretora.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (SED) informou que está realizando melhorias no complexo, que incluem reforma de toda parte elétrica para possibilitar a instalação da climatização total e também fará a execução de um novo sistema de tratamento de esgoto para o local. “A obra na EEB Pedro Ivo Figueiredo Campos está com a licitação em andamento, com um investimento de 2,5 milhões (…) A Secretaria enfatiza que a finalização das obras em andamento é uma das prioridades da gestão e que os todos os estudantes serão atendidos”, também destaca a nota. 

Assista a reportagem:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.