Segurança Compartilhar
Que absurdo

Motorista faz cavalinho de pau em pedágio na BR-101 e impede passagem; veja imagens

O homem foi levado para um hospital

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Itapema Mil Grau . Reprodução
Foto: Itapema Mil Grau . Reprodução

Um homem de 32 anos impediu a passagem em uma praça de pedágio, no km 157, na BR-101, na madrugada de domingo (5), em Porto Belo. Imagens mostram o motorista dirigindo de forma perigosa e fazendo cavalinho de pau. O homem fazia manobras com o Fiat Palio, impedindo a passagem de outros carros pelos guichês. Ele teria chegado a andar na contramão, indo em direção a outros veículos.

“Que loucura, eu não sei o que ele fez ali”, diz uma das pessoas que filmou a cena. Em outra filmagem, um homem diz que chegou a ver o motorista passar em altíssima velocidade, em frente a Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Parou o pedágio, parou”, diz o homem impressionado com a ousadia do motorista. “Tá doidão”, comentou o homem ao ver o motorista sair do carro, descalço e sem camisa.

A Arteris Litoral Sul informou que atuou preventivamente em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a empresa, as equipes de emergência da concessionária prestaram atendimento clínico ao motorista e o encaminharam ao hospital em Tijucas. Nas imagens, é possível ver que uma pessoa armada consegue conter o homem, com ajuda de outros populares.

A concessionária disse que o trânsito no sentido Porto Alegre foi afetado durante o atendimento, mas que não houve formação de fila. Uma das cabines manuais do pedágio ficaram interrompidas para o atendimento médico ao motorista. Por volta das 1h da madrugada o trânsito foi normalizado.

Veja os vídeos

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.