Política Compartilhar
Investigação

STF libera acesso à defesa e Torres deve ser ouvido em fevereiro

PF tentou interrogar ex-secretário de Segurança do DF preso duas vezes, sem sucesso

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Torres está preso em uma cela especial montada no 4º Batalhão da Polícia Militar, no Guará (DF), desde o dia 14 | Marcelo Camargo/Agência Brasil
Torres está preso em uma cela especial montada no 4º Batalhão da Polícia Militar, no Guará (DF), desde o dia 14 | Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou na manhã desta segunda-feira (23), que a defesa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça Anderson Torres acesse documentos do inquérito em que ele é investigado por suposta omissão ou conivência com a invasão aos prédios dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro. 

Moraes também marcou para o dia 2 de fevereiro o novo depoimento de Torres. Ele seria ouvido na manhã desta segunda, às 10h30, pela Polícia Federal (PF), mas o interrogatório foi suspenso. O advogado do ex-ministro, Rodrigo Roca, alegou falta de acesso aos documentos do inquérito.

Torres está preso em uma cela especial montada no 4º Batalhão da Polícia Militar, no Guará (DF), desde o dia 14. No dia 2 de fevereiro, a PF e o Ministério Público Federal (MPF) devem ir até o 4º Batalhão da PM para ouvir Torres.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.