Rádio Clube Compartilhar
Serra

Após ataques com rojão e socos a policiais, homem é detido durante operação em Bom Retiro

A ação foi deflagrada na manhã dessa quarta-feira (18)

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina
Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

Um homem foi detido após uma operação conjunta das polícias civil e militar identificar os suspeitos que agrediram guarnições com rojão e socos durante uma festa de fim de ano em Bom Retiro, na Serra Catarinense. A ação foi deflagrada na manhã dessa quarta-feira (18), no bairro Bela Vista, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. 

No dia do crime, policiais foram acionados para verificar uma reclamação de perturbação de sossego, quando os participantes das comemorações aumentaram o som e provocaram tumultos. Os policiais, que estavam em menor número, foram atacados com tiros de rojão e agredidos com socos, sendo que um deles teve os carregadores de munições, que estavam em seu colete, levado por um dos agressores.

A operação conjunta pretendia localizar o material furtado e identificar os demais responsáveis pelas agressões. Durante a ação, um homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado por posse de drogas e interrogado como suspeito pelo crime de roubo praticado contra os policiais, em seguida foi liberado.

A operação ocorreu entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, com apoio da Divisão de investigação Criminal, Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner e Polícia Militar de Bom Retiro e Alfredo Wagner, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães – NOC Lages.

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.