Cotidiano Compartilhar
Mandado

Ex-namorado suspeito de ameaçar mulher tinha espingardas em casa, afirma Polícia

O homem prestou depoimento e foi liberado.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina / Divulgação
Foto: Polícia Civil de Santa Catarina / Divulgação

O ex-namorado suspeito de ameaçar a mulher de morte tinha guardadas espingardas em casa. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, cumpriu na tarde desta segunda-feira (16) no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, o Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, em razão de Medida Protetiva de Urgência, solicitada pela vítima, uma mulher de 38 anos, na sexta-feira (13).

De acordo com a vítima, seu ex-namorado, de 48 anos, estaria lhe ameaçando com uma arma de fogo. A vítima pediu Medida Protetiva de Urgência e foi expedido o mandado para entrar na casa do investigado.

Foram apreendidas três espingardas na casa do homem. Segundo a Polícia, aparentemente, as armas são de pressão. Os itens foram encaminhadas para períci, que vai averiguar possíveis modificações.

Após o cumprimento do mandado, o investigado prestou depoimento na Delegacia de Polícia e em seguida, foi liberado. As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.