Segurança Compartilhar
CRIME SEXUAL

Influencer denuncia estupro à luz do dia em SC: “Levou um pouco da minha alma”

O crime aconteceu na última segunda-feira (9), em uma avenida movimentada de Joinville

• Atualizado

Emanuela Lima

Por Emanuela Lima

Redação

Por Redação

Imagens: Redes Sociais | Reprodução
Imagens: Redes Sociais | Reprodução

A influencer catarinense, de 20 anos, Nina Tobal, compartilhou por meio de suas redes sociais, um relato de estupro, do qual teria sido vítima na última segunda-feira (9). Segundo a jovem, o crime aconteceu por volta das 16h30, na Avenida Hermann August Lepper, no bairro Saguaçu, um local movimentado de Joinville.

Segundo o relato de Nina, ela estava caminhando, quando foi abordada por um homem, com cerca de 1 metro e 70, pele branca, cabelo preto e vestes limpas. Ainda conforme a influenciadora, ele a puxou pelo braço, anunciou um assalto e em seguida, a levou para trás de uma árvore, com agressividade, ameaçando a matar caso reagisse. “Eu fiquei calma, falei que ele podia levar o que quisesse, desde que não me machucasse”, escreveu.

Ele não levou nada material, mas levou um pouco da minha alma. Após ser empurrada contra a árvore, ele pegou no meu braço direito, próximo a minha cintura, tirou o órgão genital para fora. […] Fiquei calma, só queria que acabasse logo… e acabou, no tempo do relógio, mas para mim, foi uma eternidade.

Contou Nina, em seu relato.

De acordo com o relato, após o crime, o homem ordenou que ela seguisse reto e não olhasse para trás. “Não levou nada material, mas levou um pouco da minha vontade de viver”, disse Nina.

Após o ataque, Nina acionou a polícia pelo telefone, e foi atendida e orientada pelos policiais, que a encaminharam a delegacia da mulher, onde prestou depoimento.

Faço esse relato a fim de alertar vocês, mulheres, que em pleno 2023, na luz do dia, em uma avenida movimentada, você não está segura. Fisicamente eu estou bem, mas isso fará parte de toda a minha história e eu vou fazer justiça, sou mulher, sou forte e sou corajosa, isso não vai ficar assim.

Escreveu Nina, no relato.

Leia o relato completo:

Homem suspeito de estuprar influencer é identificado

A Polícia Civil analisou mais de 100 câmeras de segurança da Avenida Hermann August Lepper, e conseguiu identificar o suspeito, que já foi preso. O material genético, que estava na calça da vítima, foi colhido e encaminhado à polícia científica para a análise.

Segundo a equipe do SCC SBT, que estava no local em uma coletiva com os delegados responsáveis pelo caso, o suspeito afirmou que não via motivos para a prisão. Ele alegou ainda que possui ‘impulsos’, que o levaram a cometer o crime.

O homem não possuía histórico de passagens pela polícia e passará por uma audiência de custódia na tarde dessa quarta-feira (11). A delegacia classificou o crime como importunação sexual.

Assista a matéria:

*** Com informações de Luís Felipe Melo, repórter do SCC SBT.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.