Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

Morador de Ibirama morre em acidente grave na BR-470: “Querido por tantas pessoas”

O acidente aconteceu no início da tarde de segunda (2)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto 1:  1ª/2ºBBM Curitibanos | Foto 2: Reprodução | Redes Sociais
Foto 1: 1ª/2ºBBM Curitibanos | Foto 2: Reprodução | Redes Sociais

Um grave acidente deixou seis pessoas feridas e uma morta na tarde de segunda-feira (2), na BR-470, sentido Curitibanos a Pouso Redondo. A vítima fatal foi identificada como Valdo Jahn, de 60 anos. Valdo era morador de Ibirama e dirigia um Renault Duster no momento do acidente, que envolveu outros dois veículos.

Ele foi conduzido ao hospital de Curitibanos mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. “Hoje perdemos nosso amigo e tio decorrente deste acidente, deixa todos da família muito triste. Deus conforte a todos, estávamos todos juntos até ontem”, escreveu uma sobrinha nas redes sociais.

A filha de Valdo lamentou a partida do pai nas redes sociais: “sei que ele era muito querido por tantas pessoas!”. O velório foi realizado nesta terça-feira (03), às 17h, no Cemitério católico de Ibirama. Valdo deixa a esposa, três filhas e quatro netos.

Outros feridos

A colisão ocorreu por volta das 12h48min, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. No carro que Valdo conduzia também estava uma passageira, que não teve a idade divulgada. Ela foi atendida e conduzida ao Hospital de Otacílio Costa.

No acidente, o segundo veículo envolvido, um Chevrolet Onix, com placas de Videira, deixou o condutor, de 19 anos, com fortes dores no tórax. Ainda no carro estavam outros três ocupantes, sendo uma mulher de 22 anos, que relatou dificuldade respiratória e dores localizadas, e um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, que referiram dores torácicas.

O condutor, de 22 anos, do veículo Fiat Fiorino, com placas Mercosul, relatou dores torácicas. As cinco vítimas foram transportadas pelos bombeiros de Curitibanos e foram deixadas aos cuidados médicos no Hospital Hélio Anjos Ortiz. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.