Cotidiano Compartilhar
Cupido

Jovem cola cartazes para procurar namorada em Blumenau: “aceito casadas”

O jovem de 18 anos ganhou mais de 40 seguidores e recebeu diversas mensagens e ligações em poucas horas.

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Foto: Yoana Carmo (esq) | Redes sociais (dir)
Foto: Yoana Carmo (esq) | Redes sociais (dir)

“Procura-se namorada”, esse é o título dos cartazes que o jovem blumenauense Gustavo Andrade colou pela ruas de Blumenau, no Vale do Itajaí. Em postes, pontos de ônibus, o cartaz apresenta o jovem e específica o tipo de mulher que ele tem interesse.

As imagens do ‘currículo amoroso’ viralizaram nesta terça-feira (13), logo após o rapaz e o amigo Daniel colarem os anúncios pela cidade. Gustavo conta que teve a ideia quando não tinha nada para estudar, então resolveu fazer algo diferente. Ele diz que usa o tempo vago para os estudos.

“Não é que eu nunca namorei, eu já namorei, mas estou há muito tempo sem namorar ninguém. Aí eu pensei, vou fazer um cartaz para procurar namorada, mas sem nenhuma intenção de viralizar”, explica.

Em poucas horas Gustavo já ganhou 40 seguidores. Ele diz que está recebendo muitas mensagens e ligações. “Teve uma garota que ligou e falou que namorava, mas que queria ficar comigo”, afirma. “No meu caso eu sou hétero, mas tem homens nos chamando também, foi muito além”, explica surpreso.

No cartaz, o estudante de Educação Física específica que procura mulheres solteiras, mas que aceita também casada. Ele conta que uma mulher casada já teria o procurado, mas que ele “não soube o que falar”. “Agora, eu já digo brincando para elas mandarem também o currículo”, conta.

Gustavo diz que está surpreso com a repercussão, mas que até o momento, não marcou nenhum encontro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.