Segurança Compartilhar
Tristeza

Segunda vítima fatal do deslizamento na BR-376 é identificada

Vítima foi identificada como Marcio Rogerio Souza, de 51 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais |
Foto: Reprodução | Redes Sociais |

Foi identificada a segunda vítima fatal do deslizamento de terras no km 699 da BR-376, na serra que liga Curitiba a Santa Catarina. O corpo de Marcio Rogerio Souza, de 51 anos, foi encontrado na tarde de terça (29), pelas equipes de resgate que atuam na busca pelos desaparecidos no deslizamento, que aconteceu na noite de segunda-feira (28).

“Um dia saudade deixa de ser dor, e vira história pra contar… você sempre foi irmão para mim, sempre carinhoso e sempre elogiando. Estou triste, devastada. Eu estava crendo que você ia sobreviver, essa tragédia da 376”, escreveu uma amiga de Marcio nas redes sociais. Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas.

Identificado caminhoneiro que morreu atingido pelo deslizamento na BR-376

O caminhoneiro João Maria Pires, de 60 anos, foi a primeira vítima fatal do desmoronamento no km 699 da BR-376. Segundo informações do portal Massa News, a família conseguiu reconhecer o caminhão da vítima através das imagens divulgadas do local do acidente. O veículo que João dirigia, o que tinha container vermelho, capotou e ficou pendurado no barranco.

“Não vai liberar tão cedo”, afirma funcionário da Arteris Litoral Sul sobre BR-376

Nesta terça-feira (29), o vídeo de um funcionário da Arteris Litoral Sul viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o colaborador da concessionária afirma que trabalho de resgate será longo e que o tráfego não será liberado “tão cedo”. O deslizamento de terras soterrou veículos na Serra de Guaratuba, no Paraná, no km 669 da BR-376, na noite de segunda-feira (28).

“Agora que vamos começar a mexer para retirar. Não vai liberar tão cedo”, diz o funcionário. No mesmo vídeo, o homem, que não foi identificado, afirma que mais de 20 carros foram arrastados e três carretas estariam dentro do Rio São João. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de seis caminhões e entre 10 e 15 veículos foram arrastados pelos deslizamentos. Equipes de resgate atuam no local desde a noite de segunda-feira (28). Até o momento, seis vítimas foram resgatadas com vida e duas pessoas morreram.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.