Segurança Compartilhar
Prisão

Polícia prende suspeito de assaltar relojoaria no Vale do Itajaí

O homem estará preso temporariamente.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina / Divulgação
Foto: Polícia Civil de Santa Catarina / Divulgação

Um homem foi preso temporariamente por suspeita de estar envolvido em um assalto a uma relojoaria em Timbó, no Vale do Itajaí. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária nesta quinta-feira (3). O crime foi praticado por dois suspeitos em uma motocicleta azul, sem placas.

Conforme a Polícia Civil, ao longo das investigações, foram obtidas diversas imagens dos suspeitos em via pública, a caminho da relojoaria. A investigação conseguiu informação de que os suspeitos pararam em uma loja de departamentos de Indaial, na BR-470, para comprar uma chave de fenda, possivelmente usada para retirar a placa do veículo antes do assalto.

A Polícia Civil diz que alguns dias após o crime, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) conduziu dois homens com joias roubadas da relojoaria. Por não estarem em situação de prisão em flagrante, foram liberados no mesmo dia. Entretanto, as informações apresentadas pela Polícia Militar foram aproveitadas para complementar a investigação, que resultou na prisão do suspeito.

O homem teria cometido o crime com o rosto completamente coberto. Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar o suspeito registrado em vídeo com a viseira do capacete aberta. A prisão é temporária e tem prazo de 30 dias. O preso foi encaminhado para o sistema carcerário, onde fica à disposição da justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.