Segurança Compartilhar
Investigação

Policial penal desaparece e é encontrado machucado às margens de riacho no Vale do Itajaí

Vítima foi encontrada inconsciente e apresentava diversos ferimentos pelo corpo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PM | Divulgação
Foto: PM | Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (26), um policial penal, de 36 anos, foi encontrado caído em um riacho com diversos machucados pelo corpo, em Nova Trento. O policial estava desaparecido desde a noite de terça (25), quando a família registrou um boletim de ocorrência após não conseguir contato com a vítima.

O policial foi visto pela última vez pela manhã, quando deixou a esposa no trabalho. Ele teria saído de motocicleta para dar uma volta e passado um período, ninguém mais teve notícias, assim como também não conseguiram contato telefônico. Além disso, ele não compareceu ao trabalho no horário estabelecido.

Uma força tarefa, composta por Policiais Militares e Bombeiros Militares, iniciaram as buscas e localizaram a vítima às margens de um riacho, ainda com vida, porém em estado de hipotermia, com lesões pelo corpo, e inconsciente. Ele foi localizado próximo ao local onde sua motocicleta foi encontrada caída horas antes. O veículo foi recolhido por volta das 15h20, próxima a um poste no Morro da Onça, como se tivesse colidido contra a estrutura. No momento do recolhimento a vítima não foi avistada.

“Segundo exame médico que já foi realizado, haja vista que no momento o Policial Penal ainda encontra-se inconsciente, o mesmo possui lesões pelo corpo que aparentemente não condizem apenas com lesões decorrentes do acidente, sendo que essas podem ter sido provocadas por um terceiro, suspeitando até que o mesmo tenha sido agredido por alguém”, informou a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial. “A princípio estamos tratando o caso como acidente automobilístico, mas estão sendo feitas outras diligências, com o objetivo de verificar se existe algum indício de crime”, explicou o delegado Conrado Ferri Cintrão, responsável pelo caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.