Segurança Compartilhar
Prisão em flagrante

Suspeito de assassinar homem a facadas para roubar fios é preso

Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (17)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

Na noite de terça-feira (18), o suspeito de assassinar o apresentador e atleta amador Charles Santos Oliveira, de 41 anos, com um golpe de faca no peito, foi preso. O suspeito do crime, de 40 anos, foi preso em flagrante a cerca de 1,5 quilômetros do local do assassinato e em seguida foi interrogado pela Polícia Civil. Charles foi morto na madrugada da última segunda-feira (18), no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

Charles teria tentado impedir que o suspeito furtasse fios, conforme o grupo de corrida que ele participava. Durante a discussão, o homem sacou uma faca e atingiu a vítima no peito. O atleta amador foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

Despedida

O velório e a despedida dos amigos e familiares ocorreu na Capela Vaticano, em Forquilhas, São José, na manhã de terça, conforme publicação da Igreja Mais de Cristo, frequentada pela vítima.

Charles apresentou um programa em uma emissora local de São José. Era atuante em projetos comunitários e membro de uma igreja evangélica. Ele também participava de um grupo de corrida, que também lamentou a morte. A assessoria esportiva chegou a fazer uma aula em memória de Charles. “Não podemos deixar de nos indignar com a banalização da violência.”, escreveu o grupo.

Nas redes sociais, amigos escreveram mensagens de despedida e indignação pela morte. “Homem Corajoso! Certeza que estaremos juntos num grande Coral, Louvando e adorando ao nosso Deus”, escreveu um amigo de igreja.

“Muita tristeza. Temos que parar e pensar qual o país que queremos para nós e nossos familiares”, escreveu outra integrante da igreja.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.