Famosos Compartilhar
Inacreditável

Vídeo: mulher ofende humorista em prédio da zona oeste de SP

Filho da criminosa, uma mulher branca, também fez ameaças de morte a Eddy Junior

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, SBT News
Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, SBT News

Uma mulher foi flagrada xingando e ofendendo o humorista Eddy Junior, de 28 anos, em um prédio na zona oeste de São Paulo (SP). O rapaz filmou uma mulher branca, que se recusou a usar o mesmo elevador que ele, além de xingá-lo de “macaco”, “imundo” e que ele não deveria estar naquele local. 

A vizinha não se intimidou com a gravação e ainda chamou o síndico do edifício, dizendo que o humorista não deveria morar no prédio e que Eddy deveria ser retirado de lá. Os vídeos foram publicados na rede social do humorista, que tem mais de um milhão de seguidores. 

Segundo Eddy, ela deu início às ofensas racistas antes mesmo das gravações. “Tinha me chamado de urubu, tinha me chamado de capeta negro por eu estar com o cabelo rosa”, afirmou. As perseguições da racista, porém, são antigas, desde que ele alugou o apartamento. “Ela já jogou diversas vezes na minha cara: ah, você é inquilino, você não é proprietário, você tem que ir embora?”, contou o humorista. 

Um boletim de ocorrência já tinha sido registrado contra o filho dela, pois ele teria ameaçado Eddy. Em outra parte do vídeo gravado com as ofensas, o filho voltou a ameaçar o artista de morte. 

O humorista acionou a advogada e um novo boletim foi registrado. Na quarta-feira (19), Eddy Junior vai registrar o caso na Delegacia de Crimes Raciais. A mulher, até o momento, não foi presa. 

ASSISTA AO VÍDEO

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.