Segurança Compartilhar
Ataque

Por ciúmes, homem quebra supermercado, agride cliente, funcionários e PM em SC

A PMSC precisou ser acionada.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução / PMSC
Foto: Reprodução / PMSC

Um homem de 34 anos foi preso após causar uma confusão em um supermercado motivada por ciúmes, na noite de sábado (8), no bairro Parque das Palmeiras em Chapecó, no Oeste catarinense.

Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem chegou ao supermercado embriagado e alterado. Ele teria abordado um casal no caixa e questionado o homem: “você está olhando minha mulher? Achou ela bonita?”. O homem negou que estava olhando para a mulher, e um parente seu se aproximou, questionando o agressor do que estava acontecendo.

Segundo os relatos, o suspeito começou a falar palavras de baixo calão e empurrou o rapaz da fila, iniciando uma briga. O autor começou a quebrar coisas no supermercado e foi retirado pelos funcionários.

Já na parte externa do estabelecimento, continuou quebrando o que via pela frente. A guarnição da PMSC chegou ao local e encontrou o suspeito, que continuou agressivo e atacou um policial. O homem estava com o rosto ensanguentado.

Conforme a PMSC, mesmo após o pedido para que o suspeito de acalmasse, ele seguiu alterado. Os policiais informaram ao homem que estavam tentando ajudá-lo. O suspeito chegou a bater e empurrar funcionários do supermercado.

Um policial sofreu uma lesão causada pelo suspeito e a câmera corporal foi danificada.

A PMSC precisou usar de força para conter a agressão e imobilizar o homem. Com o homem contido, o SAMU foi acionado para prestar atendimento ao suspeito e ao policial ferido.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi gravada por câmera policial.

Veja o vídeo

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.