Segurança Compartilhar
Tragédia

Identificada família de Chapecó que morreu em acidente no Mato Grosso

Amigos e colegas de igreja lamentaram a morte da família.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Só Notícia / Reprodução
Foto: Só Notícia / Reprodução

A família de Chapecó que morreu em um acidente no Mato Grosso foi identificada. O MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), lamentou nas redes sociais as mortes de Everaldo Adachinari e Dianês Adachinari, que eram pastores na igreja, e do filho do casal, Davi Adachinari.

Os três morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos no Mato Grosso, no início da tarde de sábado (1º). Outro integrante da família, que estava no mesmo carro, ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso, a causa provável do acidente foi “uma ultrapassagem indevida que acabou por ocasionar uma colisão frontal”. O motorista de um dos veículos também ficou ferido. O acidente ocorreu no km 648 da BR-163, perto do município de Lucas do Rio Verde.

A igreja destacou a dedicação dos pastores: “dedicação e o amor empenhados a servir a Deus. Juntamente com amigos e familiares, sentimos a perca. Neste momento, que o Senhor conforte nossos corações”.

Amigos e colegas de culto lamentaram a perda em comentários nas redes sociais. “Sem palavras, é muito triste”, comentou um membro da igreja. As mensagens também foram de fé e solidariedade: “que o Espírito Santo console e traga conforto aos corações”. Outros religiosos lamentaram a perda e frisaram a tristeza “sentimos muito! Nossos amigos, quanta falta farão aqui”. 

Foto: Só Notícia / Reprodução

Leia também

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.