Cotidiano Compartilhar
Sonho realizado

Três meninas têm sonhos realizados com festa de 15 anos na Grande Florianópolis

Com direito a pista de dança, bolos, doces e salgados, as debutantes aproveitaram cada momento

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Recbrasil / Sonora produções
Foto: Recbrasil / Sonora produções

por Kleyton Karlos

O projeto Shopping de Sonhos tornou realidade o sonho de três meninas de comunidades carentes da Grande Florianópolis. A festa de 15 anos aconteceu no Buddha Lounge Eventos, em São José, na última quarta-feira (7).

As jovens escreveram cartas ao projeto contando sobre o sonho de ter uma festa de debutante. Adriana da Silva, diretora do Shopping de Sonhos, foi conhecer a história de 17 meninas, destas, três foram contempladas com a festa de aniversário.

No dia da festa, as jovens tiveram uma agenda cheia. Maquiagem, cabelo e preparação digna de princesas. A experiência foi única: valsa, cerimonial, bolos, salgados, doces e pista de dança.

O momento foi mágico e a festa se tornou indescritível para as adolescentes. “Quando recebi a notícia, fiquei chocada, não tinha palavras. Eu não estava acreditando, só fui acreditar mesmo, quando tive a primeira prova de vestido. Quando fui me arrumando, foi onde eu parei e pensei ‘meu deus, realmente o meu sonho se realizou’. Chorei, chorei muito, e olha, foi um dos momentos mais especiais e gratificantes da minha vida. Era tudo que eu mais queria, e esse sonho se realizou”, disse a debutante Carol.

Para a aniversariante Michele, foi um momento maravilhoso. “Foi um dia muito especial, nunca vou esquecer esse momento. Na hora eu nem acreditei que iria realizar meu sonho, fiquei muito emocionada muito e feliz”, destaca.

“Fiquei muito feliz, ansiosa com a notícia, tinha dia que eu não dormia. Uma sensação muito incrível, pois era um sonho, um sonho que se tornou realidade”, afirmou a debutante Mariana, quando recebeu a notícia da festa.

De acordo com Adriana, após um sonho, ela fez um desenho de como seria o Shopping de Sonhos dela. A sonhadora foi parar em uma empresa que produz sites, e apresentou o projeto.

“Chegaram a me questionar se eu iria vender ‘sonhos’. O Shopping de sonhos é um presente de Deus, é como um filho”, conta.

Veja as fotos da festa


Início do projeto

A primeira ação do Shopping de Sonhos foi em um lixão, no bairro Itacorubi, na Capital, há 12 anos. A idealizadora conta que lembra o que falou para os primeiros presenteados: “Estou aqui para realizar o sonho de vocês”. Assim, os funcionários escreveram uma carta, explicando o que tinham como sonho. Foi assim que ela iniciou o trabalho com as cartas.

Para a fundadora do projeto, não é apenas realizar sonhos, é fazer “amizade”, é mexer com as pessoas.

“Quando a gente sonha, vai atrás, não tem como dar errado”, concluí Adriana.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

***Texto com Supervisão de Renato Becker

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.