Segurança Compartilhar
Despencou de telhado

Vídeo: Suspeito de violência doméstica tenta fugir pelo telhado e despenca em Itajaí

Suspeito estava agressivo e tentou fugir por telhado.

• Atualizado

Redação

Por Redação

(Esq.) Imagem do momento que o homem despenca ao fugir por telhados das casas vizinhas. | (Dir.) Homem ficou ferido com a queda do telhado. | Fotos: Polícia Militar de Santa Catarina / Reprodução
(Esq.) Imagem do momento que o homem despenca ao fugir por telhados das casas vizinhas. | (Dir.) Homem ficou ferido com a queda do telhado. | Fotos: Polícia Militar de Santa Catarina / Reprodução

Um homem de 29 anos que fugia da Polícia Militar despencou de um telhado em Itajaí, no final da tarde de quinta-feira (8). O suspeito, que teria agredido a própria tia, entrou em uma casa, subiu no segundo andar e pulou no telhado de uma casa, para tentar fugir. As telhas se quebraram com o peso do homem e ele ficou ferido.

A Polícia Militar informou que foi acionada pela avó da companheira do homem. A mulher relatou que o homem era agressivo e batia na esposa. Ele havia chegado agitado em casa e procurava pela esposa. A tia do homem disse que ele estava alterado, gritando na rua pela companheira.

A tia relatou que tentou acalmar o sobrinho, mas ele continuou agressivo e a atacou com um tapa no rosto, fugindo de bicicleta até a escola do filho do casal. A PMSC foi até o colégio e encontrou o suspeito com o filho no colo. A mãe pegou o filho, para que a polícia pudesse fazer a abordagem.

A polícia deu voz de prisão em flagrante ao homem por violência doméstica. O suspeito questionou a abordagem e não colaborou, conforme a PMSC, que insistiu para que ele colocasse as mãos na cabeça para ser algemado, por estar alterado. Os policiais utilizaram spray de pimenta para tentar conter o homem, que conseguiu fugir.

Após tentar fugir e despencar em telhado, o homem foi encontrado coberto por sangue, com cortes na cabeça e pernas. Um vídeo mostra o momento, é possível ouvir o telhado despencar. O homem ficou ferido e colaborou, aceitando ser conduzido.

O suspeito foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Cordeiros, para atendimento médico.

A PMSC relatou que o médico informou ter realizado mais de 15 pontos na cabeça do homem e utilizou o sedativo para acalmá-lo, por estar alterado. E que ele poderia ter ingerido álcool e cocaína. O suspeito passou por exame de raio-x para verificar um possível trauma.

O homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí, para a realização dos procedimentos formais cabíveis.

Veja o momento que o telhado despenca com o suspeito, após ele tentar fugir por telhado de casas vizinhas:

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.