Cotidiano Compartilhar
Amor de irmão

Dia do Irmão: Relação de altos e baixos, mas também muito amor 

Dona Seni enfrenta o desafio de uma família com 14 filhos

• Atualizado

Redação

Por Redação

As irmãs Tatiane Hasckel, Cláudia Vitória Hasckel e Luciane Hasckel | Foto: SCC Meio-Dia/Reprodução
As irmãs Tatiane Hasckel, Cláudia Vitória Hasckel e Luciane Hasckel | Foto: SCC Meio-Dia/Reprodução

Nesta segunda-feira (5) comemora-se o Dia do Irmão, e quem não é filho único, sabe que é uma mistura de sentimentos: tem a implicância, mas também tem muito amor.

Seni Heinz, aposentada, é mãe de 14 filhos, sete homens e sete mulheres. Cláudia Vitória Hasckel, supervisora escolar e filha de dona Seni, destaca que em uma família muito grande os conflitos são proporcionais. “Uma família tão numerosa tem seus desafios, mas se alguém precisar, vai ter o socorro”, disse.

Um dos desafios também é conseguir reunir todos os irmãos. Segundo dona Seni, nesta Páscoa ela conseguiu ter todos os filhos juntos.

E, para celebrar o Dia do Irmão, a família foi destaque para contar as histórias entre as irmãs Tatiane Hasckel, Cláudia Vitória Hasckel e Luciane Hasckel.

O aplicativo de mensagens WhatsApp se tornou o local onde todos os irmãos se encontram, embora de vez em quando alguém decide sair do grupo. “Nem sempre estão todas, porque se desentendem, brigam, sai e voltam”, brincou Cláudia.

Aquela história de ter um filho preferido é presente em todas as famílias e entre os irmãos. Dona Seni deixou claro que não ela não tem esse sentimento, mas que para os filhos, sempre alguém é o mais especial.

Confira a reportagem

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.