Cotidiano Compartilhar
Emocionante

Filho de socorrista nasce dentro de ambulância que o pai trabalha

Isac nasceu com 3.294 kg dentro da SAMU que o pai trabalha

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Lorraine Cichowicz | SAMU
Foto: Lorraine Cichowicz | SAMU

O socorrista José Roberto de Souza pôde testemunhar o nascimento do seu filho de forma inusitada e emocionante. Na manhã desta segunda-feira (29), Isac nasceu na rodovia que liga Biguaçu à Florianópolis, dentro de uma Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – a mesma ambulância que o pai trabalha.

José estava trabalhando em Nova Trento quando a sua esposa entrou em trabalho de parto: “a Ana Cláudia estava com três dedos de dilatação e a sua gestação era de alto risco, pois ela tem epilepsia. Liguei para o 192 e nos deslocamos para o Hospital Regional de São José. Mas não deu tempo. No meio do caminho, as contrações iniciaram e na frente da Polícia Rodoviária Federal nos encontramos com a equipe da Unidade de Suporte Avançado, que auxiliou o parto”, resumiu o socorrista.

Isac nasceu com 3.294 kg e foi recebido por oito pessoas. Além do pai José Roberto e da mãe, Ana Cláudia Coldebella, toda a equipe do SAMU que estava na Unidade. O recém-nascido foi encaminhado saudável para o Hospital Regional de São José.

A enfermeira Lorraine Cichowicz estava no momento do nascimento e conta que se emocionou com a experiência. “Ele já mamou ali mesmo, dentro da ambulância. Parir é lindo demais. Sou mãe de uma menina. Ver uma vida perfeita, uma mãe e um pai desejando o bebê… é emocionante para todos. Foi uma alegria dentro da ambulância”, revelou Lorraine.

Veja também no Primeiro Impacto

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.