Política Compartilhar
Investigações

Vereador de São Francisco do Sul se pronuncia sobre vídeos vazados na internet

Imagens que seriam de Rangel Alexandre Friolin estão circulando nas redes sociais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Imagens que seriam do vereador de São Francisco do Sul, Rangel Alexandre Friolin, estão circulando após serem publicadas em seu perfil no Instagram. Um dos vídeos mostra um homem cheirando uma substância semelhante à cocaína.

Vereador de São Francisco do Sul se pronuncia sobre vídeos vazados na internet
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro vídeo mostra prints de um diálogo que seria entre ele e outro homem em um aplicativo de mensagens. Nas imagens, aparece a conversa sobre uma festa e sobre possíveis desejos sexuais. Ainda, o combinado de manter em off e descrições sobre sexo oral.

O vereador de São Francisco do Sul é presidente da Câmara Municipal e também professor de Ciências e Biologia. Ele é funcionário efetivo da Rede Estadual de Ensino como Assistente Pedagógico. Segundo informações recebidas pela equipe do SCC10, o suposto diálogo mostrado no vídeo seria do professor com um aluno.

Defesa se pronunciou pelas redes sociais

A equipe do Portal SCC10 entrou em contato com o advogado de Friolin, Pedro Heitor De Mira, que confirmou a conversa que aparece nos prints, no entanto, informou que o homem não é menor de idade, nem mesmo aluno do vereador.

Nas redes sociais, o advogado já havia se pronunciado, dizendo que no dia 22 de julho o vereador viajou à Fortaleza e lá foi dopado com um boa noite Cinderela. Ele ainda menciona que desde então tem sofrido com extorsões. Segundo De Mira, o vídeo é uma montagem.

Por nota, o advogado informou:

“De acordo com as investigações, o Vereador foi vítima do crime “boa noite Cinderela” em Fortaleza, no último dia 22. Algumas informações ainda não estão esclarecidas, em razão dos efeitos da droga utilizada para dopar a vítima, mas a extorsão realizada mediante o furto e clonagem do celular, no caso utilizando-se de conversas íntimas do vereador, este crime já está configurado, pois a extorsão existiu e por não ter sido pago o resgate, as imagens foram divulgadas”.

O caso está em investigação pela DEIC de Santa Catarina e pela Polícia Civil do estado do Ceará.

Assista ao vídeo completo:

>>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.