Segurança Compartilhar
Investigação

Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso no Vale do Itajaí

Exame de corpo de delito confirmou o abuso sexual

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, prendeu preventivamente o suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, na cidade de Rodeio, no Vale do Itajaí. O homem foi preso no interior de uma empresa, localizada no centro de Timbó. Os abusos foram comunicados para Polícia pela escola da criança.

A vítima contou que sofria abusos para a equipe pedagógica, após realizar um trabalho de conscientização no colégio. O trabalho tinha como objetivo tratar de temas sensíveis, como o uso de drogas e abuso sexual. A menina relatou ter sido abusada diversas vezes por um conhecido da família, que se aproveitava dos momentos em que os pais se ausentavam de casa para praticar os abusos, que eram cometidos através de atos libidinosos e até mesmo conjunção carnal.

Após o conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou procedimento investigativo. A criança, familiares e testemunhas já prestaram depoimento e o exame de corpo de delito confirmou o abuso sexual. Com base nas provas, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido aceito pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.

O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial, local em que será submetido à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.