Segurança Compartilhar
Preso

Suspeito de matar companheira e filho de três meses degolados é preso em SP

O homem é companheiro da vítima e pai do bebê

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O suspeito de matar Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, o seu bebê Théo Pereira, de três meses, foi localizado e preso em Paulínia, no estado de São Paulo, na noite desta terça-feira (26). O crime ocorreu em Blumenau, no Vale do Itajaí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e Polícia Civil para a equipe do SCC SBT. O homem é companheiro da vítima, e pai do bebê assassinado.

Mãe e filho foram enterrados nesta terça-feira (26), em Blumenau. O suspeito levou outro filho do casal, um bebê de um ano e nove meses, durante a fuga. A criança desaparecida foi encontrada em uma cidade de Minas Gerais.  

Na última segunda-feira (25), advogado suspeito informou a Polícia Civil que ele iria se entregar à Justiça, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O delegado responsável pelo caso informou que dará mais detalhes sobre a prisão nesta quarta-feira.

O Crime

Jessica Mayara Ballock e o seu filho de três meses foram encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, na segunda-feira (25). O atual companheiro da vítima foi identificado como o principal suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e localizou os corpos no final da manhã. O corpo da mulher estava no chão do apartamento e o do bebê de três meses na cama.

Segundo a PM, as vítimas teriam sido degoladas entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24).

Leia também

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.