Segurança Compartilhar
Investigações

Polícia deve concluir inquérito de caso do médico suspeito de estupro durante parto

Giovanni fazia uso excessivo de anestésicos para abusar das vítimas e é tratado como criminoso em série pela delegada do caso

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Equipe médica só conseguiu confirmar o crime no domingo (10), após instalar uma câmera escondida | Reprodução
Equipe médica só conseguiu confirmar o crime no domingo (10), após instalar uma câmera escondida | Reprodução

A Polícia Civil de São João de Meriti deve concluir, ainda nesta semana, o inquérito que apura o estupro de uma paciente durante o parto no Hospital da Mulher. Preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (11), o anestesista Giovanni Quintella é suspeito de estupro contra ao menos duas pacientes no mesmo dia do caso.

Na última semana, as autoridades responsáveis pelo inquérito conversaram com pacientes, familiares de pacientes e funcionários do hospital onde Giovanni trabalhava. As imagens gravadas pelas trabalhadoras locais, que registram o momento do abuso, também já foram analisadas e são consideradas a parte mais crucial da investigação. 

O anestesista foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e vai responder como réu pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, Giovanni fazia uso excessivo de anestésicos para abusar das vítimas e é tratado como criminoso em série pela delegada Bárbara Lomba, já que participou de outros 20 partos na unidade de saúde.

Giovanni segue preso em Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste da capital. Por questões de segurança, ele foi encaminhado para uma cela individual depois de ter sido vaiado e xingado por outros detentos. 

Leia também

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.