Segurança Compartilhar
Tribunal do Júri

Casal que matou homem e escondeu corpo em bueiro é condenado em SC

Crime ocorreu em 11 de junho de 2021, em Araranguá

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Pexel | Imagem Ilustrativa.
Imagem Ilustrativa. Foto: Pexel | Imagem Ilustrativa.

Um casal suspeito de matar um homem com 35 golpes de faca, no bairro Mato Alto, em Araranguá, foi condenado na sexta-feira (08). Eles foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado por meio cruel e ocultação de cadáver, pois esconderam o corpo da vítima dentro de um bueiro e jogaram areia em cima. A decisão foi do Tribunal do Júri no Fórum de cidade.

O primeiro foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de multa. Já a mulher foi sentenciada a 13 anos de reclusão, em regime fechado, e também deve pagar multa. No dia do crime, a vítima teve lesão extensa e profunda na coluna, o que causou uma hemorragia.

Entenda o crime

No dia 11 de junho de 2021, por volta das 23 h, no Residencial Flor do Campo, localizado na Rua José Roberto Paulino, o casal desferiu 35 golpes de faca contra o homem, que atingiram as regiões da cabeça, pescoço, tronco e braços.

Depois do crime, o casal arrastou a vítima para dentro de um bueiro, jogaram areia sobre o corpo e recolocaram a tampa de concreto. O corpo foi encontrado no dia seguinte, por volta do meio-dia, com celular e carteira.

Conforme a denúncia do MPSC, na noite do crime, a vítima estava reunida com três amigos próximo à residência de um dos acusados. Segundo a testemunha, o casal desligou parte da energia do residencial para conseguir esconder o corpo.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.