Segurança Compartilhar
Justiça

Dupla é condenada a 31 anos de prisão por tentativa de latrocínio em SC

Crime ocorreu em Campos Novos, em dezembro de 2021

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Imagem Ilustrativa/Banco de Imagens/ Freepik/Divulgação
Foto: Imagem Ilustrativa/Banco de Imagens/ Freepik/Divulgação

Um homem e uma mulher foram condenados (cada um) a 15 anos e nove meses de prisão por tentativa de latrocínio e corrupção de menores. Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a vítima foi atraída a partir de um aplicativo de relacionamentos, teve o carro roubado pela dupla e levou dois tiros. A sentença é da Vara Criminal de Campos Novos.

Os crimes ocorreram em dezembro de 2021, quando o homem veio a Santa Catarina para um treinamento. Ele conheceu a mulher no aplicativo, trocaram números de celular e conversaram por mensagem por dois dias. Mais pessoas estavam envolvidas no fato, entre elas um menor de idade.

Entenda o caso

A dupla e o menor anunciaram o assalto a vítima quando iam a um posto de combustível. O homem possuía um revólver, e o menor, um facão. Eles levaram a mulher, sob ameaças, até o interior. Andaram por uma estrada até chegar a um matagal. Foi nesse local que eles agrediram a vítima, que caiu no chão e fingiu estar morta depois de receber um tiro na região da cabeça e outro nas costas.

Depois que o grupo saiu com o carro, ele conseguiu pedir ajuda a um casal de idosos. Os suspeitos, que confessaram a autoria dos crimes, presos preventivamente, não poderão recorrer em liberdade.

>>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.