Empreender Compartilhar
Empreende Brazil Conference

Yudi Tamashiro relembra carreira e se diz agradecido a Silvio Santos

Apresentador palestrou no Empreende Brazil Conference neste sábado

• Atualizado

Redação

Por Redação

“Alô. Você tá me escutando? Você quer ganhar o quê? Playstation 2”. Foi ao som do “Funk do Yudi” que o apresentador, cantor, influenciador e dançarino Yudi Tamashiro iniciou sua palestra no Empreende Brazil Conference, no Hard Rock Live Florianópolis, na tarde deste sábado (28).

A frente do Bom Dia & Companhia de 2005 a 2013, Yudi se espelhou em Silvio Santos e teve apoio do dono do SBT para mostrar a “sua verdade” na televisão. Vindo da periferia e ouvindo funk desde sua infância, o cantor criou o “Funk do Yudi”, ao vivo e de maneira natural, após ouvir de Silvio que ele precisava de soltar e ser ele mesmo. “Era a minha verdade. A sua verdade tem valor e conecta com a verdade de outras pessoas”, aconselhou o influenciador.

“É uma honra estar falando sobre o Silvio. Eu fui abençoada por ter um professor como ele”, afirmou Yudi após pedir uma salva de palmas para o dono do SBT. Apesar da gratidão e da felicidade em apresentar o programa infantil na tela do SBT, o influenciador destacou que “era muita responsabilidade para um jovem”. “Eu queria aproveitar minha infância e minha adolescência que eu tinha perdido. Após passar um dia inteiro na balada eu falei ‘Bom dia’ ao vivo e quase vomitei”, conta o apresentador.

Enquanto passava mal no banheiro, um filme da sua própria vida passou na cabeça de Tamashiro, fazendo ele tomar a decisão de pedir demissão do SBT. Silvio Santos afirmou que “o grande artista sabe vender o artista” para Yudi enquanto eles conversavam sobre a demissão. “Como um bom adolescente, eu pensei ‘o Silvio não sabe de nada’ e eu fui para um reality de outra emissora”, complementa o cantor. A partir dessa decisão, Tamashiro começou a viver a fase que ele pontuou como “a mais difícil da sua vida”.

“Após três meses, ninguém lembrava mais de mim. As coisas foram complicando. Foi um choque de realidade”, diz o cantor. Passando os dias na balada, gastou todo o dinheiro que guardou em sua carreira e adquiriu dívidas. A virada de chave, segundo Yudi, foi ir em uma igreja e passar a conversar com Deus. “É nos pequenos detalhes que encontramos as riquezas da vida. Nós temos muitas coisas nas nossas vidas e não damos valor. Deixamos de viver o que importa e não há problema em conquistar as coisas mas precisamos agradecer”, finalizou o influenciador ao relembrar a morte do pai em decorrência da Covid-19.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.