Segurança Compartilhar
que horror

Mãe é presa após torturar e manter filhos em meio a fezes

Crianças eram agredidas por cabos de vassoura e toalhas molhadas

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Mulher, de 26 anos, foi levada presa ao lado do ex-namorado, de 32 anos | Reprodução
Mulher, de 26 anos, foi levada presa ao lado do ex-namorado, de 32 anos | Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde de quinta-feira (19), uma mulher acusada de maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e torturas contra os próprios filhos, de seis e quatro anos. A suspeita, de 26 anos, e o ex-namorado dela, de 32 anos, foram levados por agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Segundo informado, os crimes ocorriam desde o ano passado, quando equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) presenciaram a situação das vítimas enquanto cumpriam buscas envolvendo outra investigação. Na época, o casal mantinha relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia.

Ambas as crianças eram mantidas em locais repleto de fezes e urina de cachorro, resto de alimentos, roupas sujas e lixo espalhado pelos cômodos. Devido à falta de cuidados, os menores foram encontrados com piolhos e carrapatos, além de ferimentos causados por agressões com cabo de vassouras e toalhas molhadas.

Cozinha da casa onde as crianças viviam com a mãe | Reprodução

Após a operação, as crianças permaneceram sob a guarda dos avós paternos. Em segurança, os jovens também relataram casos de abuso físico e sexual cometido pelo padrasto. Elas foram submetidas a depoimento especial, tomado na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e confirmaram a maioria dos fatos apurados.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.