Segurança Compartilhar
Ferimentos

Idosa é atacada por cachorros: “Foi dor, desespero”

Idosa sofreu o ataque enquanto retornava do supermercado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma mulher, de 69 anos, ficou com cortes profundos na perna após ser atacada por cães em Cariacica, no Espírito Santo. Câmeras de um comércio local, cedidas para a Tribuna Online, afiliada do SBT no Espírito Santo, registraram o momento que a idosa sofreu o ataque enquanto retornava do supermercado.

Nas imagens é possível ver os cachorros correndo pela rua em direção à vítima, avançando sobre ela e a derrubando a idosa no chão. Além dos cortes na perna direita, a vítima apresentou dor nas costas e no braço e escoriações no cotovelo. “Me derrubou e mordeu. Foi dor, desespero. Foi quando passou um moço, se não teria me mordido muito mais. Gritei muito. Só senti muita dor e desespero”, relembrou a aposentada para a Tribuna Online.

O ataque parou após um policial militar de folga, que passava de carro, jogou o veículo em cima de um dos cachorros. Nesse momento, os animais recuaram e a idosa foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. O Controle de Zoonoses do município determinou que a família tutora dos animais deixe os dois presos em casa por dez dias, para avaliar se os cães possuem raiva.

“Estou com pavor de estar na varanda, medo do cachorro vir outra vez. Tem que ter muito cuidado e a recuperação é horrível e a recuperação é lenta. Tudo é muito triste e eu não desejo para ninguém”, desabafa a aposentada.

Veja imagens do ataque:

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.