Política Compartilhar
Confusão

“Vamos discutir ideias, jamais vamos para a agressão”, afirma Hang sobre funcionária agredida

Funcionária sofreu agressões físicas e verbais a caminho do trabalho

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Instagram | Reprodução
Foto: Instagram | Reprodução

Nesta segunda-feira (18), o empresário catarinense Luciano Hang transmitiu uma live ao lado da funcionária da Havan de Jundiaí, Stefany Morais, de 19 anos, que sofreu agressões físicas e verbais a caminho do trabalho na Sexta-feira Santa (18). Enquanto estava no transporte público, a jovem, que estava com a camiseta da Havan, foi abordada por Adriana Menezes, ex-candidata a vereadora de Jundiaí, pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

Durante a transmissão, Hang reforçou que é contra qualquer tipo de agressão e que recebeu apoio de diversos advogados para tratar o ocorrido. “Vamos discutir ideias, jamais vamos para a agressão”, disse ele.

Confira a live:

Segundo a funcionária, esta é a segunda agressão por parte da mulher. Stefany fez vídeos das duas situações e publicou nas redes sociais. A empresa se pronunciou sobre o caso, afirmando que está prestando todo apoio para a colaboradora e “ressalta que entrará com todas as medidas judiciais cabíveis para que o ato de intolerância e desrespeito não passe impunemente”.

https://www.instagram.com/p/CcEMccWLjbh/

“A família Havan está ao lado da Stefany. Ela está há 10 meses na empresa, entrou como operadora de caixa e já foi promovida a vendedora. É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia. Prezamos diariamente pelo cuidado e integridade de cada dos mais de 22 mil colaboradores. Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, ressalta o dono da Havan, Luciano Hang, por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira os vídeos publicados pela jovem
https://www.instagram.com/p/Cbc_16WDKPB/
PT se manifesta por nota

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Jundiaí se pronunciou sobre o comportamento de Adriana. “No que se refere ao caso exposto na mídia, recentemente, reiteramos que é um caso isolado de uma filiada que, desde as últimas eleições esta afastada das atividades partidárias”.

Confira nota do PT na íntegra

O PT de Jundiaí informa que não compactua com nenhuma forma de agressão. Mesmo em tempos tenebrosos onde, em Jundiaí, enforcaram os bonecos de Lula e Dilma e colocaram fogo em nossa sede, nunca estimulamos qualquer forma de revide ou agressão.

No que se refere ao caso exposto na mídia, recentemente, reiteramos que é um caso isolado de uma filiada que, desde as últimas eleições esta afastada das atividades partidárias. Comissão Executiva Municipal está acompanhando os fatos e, em tempo propício, fará um novo pronunciamento.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.