Segurança Compartilhar
São Miguel do Oeste

Suspeito de matar homem a tiros no Rio Grande do Sul é preso em SC

Prisão aconteceu na noite de sexta-feira (11)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Um homem suspeito de um homicídio ocorrido em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi preso em São Miguel do Oeste, na noite de sexta-feira (08). A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São Miguel do Oeste, efetuou a prisão do homem.

O homicídio ocorreu no dia 12 de novembro de 2021, no bairro Sarandi, em Porto Alegre (RS), vitimando um homem. O suspeito, atuando sozinho, desceu do veículo em que estava e efetuou diversos disparos na vítima, que se encontrava no interior de um veículo acionado por aplicativo.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Porto Alegre, que identificou o suspeito e pediu a prisão preventiva dele. A Polícia Civil do Estado do RS cumpriu dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Viamão e Florianópolis, entretanto, o suspeito havia fugido destes locais dias antes.

A Polícia Civil do Estado do RS, pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Porto Alegre e o Dipac, apuraram que o suspeito teria fugido para São Miguel do Oeste, comunicando a informação à Polícia Civil de SC.

Com base nas informações, a equipe da DIC/PCSC de São Miguel do Oeste realizou diligências, identificando o local onde o suspeito poderia estar se escondendo. Durante o monitoramento, ele foi surpreendido e abordado quando se aproximava da residência em que estava se ocultando, no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook. 

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.