Segurança Compartilhar
Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar enteada de sete anos é preso em SC

Prisão aconteceu em Penha, no Litoral Norte

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na quarta-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Joinville, cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um homem de 42 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a sua enteada de sete anos.

Segundo as investigações, o homem reiterou nos abusos sexuais contra a criança por cerca de cinco meses dentro da residência da família. Consta, ainda, que, em 04/04/2022, a mãe da vítima flagrou o investigado abusando sexualmente da criança, o que a motivou a buscar auxílio junto à Polícia Militar, que realizou as diligências preliminares destinadas a subsidiar as investigações.

Ciente de que a genitora da vítima havia procurado auxílio policial, o suspeito fugiu. Após investigação, a DPCAMI/PCSC representou judicialmente pela expedição de mandados de busca e apreensão e pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

As buscas domiciliares ocorreram nos bairros Saguaçu, Iririú e Paranaguamirim. Foram apreendidos alguns objetos de relevância para as investigações. O investigado foi localizado no município de Penha e capturado pela Polícia Civil. Após ser interrogado, ocasião na qual permaneceu em silêncio, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC), da 1ª DP de Joinville e da 2ª DP de Joinville.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.