Política Compartilhar
Em clima de eleição

Damares oficializa sua saída do Governo para se filiar a partido

A declaração foi feita ao lado do presidente Jair Bolsonaro, durante a transmissão semanal dele, nas redes sociais

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, oficializou, nesta quinta-feira (24), sua saída do Governo já na próxima semana. A declaração foi feita ao lado do presidente Jair Bolsonaro, durante a transmissão semanal dele, nas redes sociais.

Sem dar detalhes, Damares afirmou que irá se filiar ao seu novo partido na próxima segunda-feira (28), mas que o anúncio oficial de sua pré-candidatura só será feito no dia 31 de março, em um evento no Amapá.

“Já está definido que eu tenho um partido agora. Minha filiação é segunda-feira. Já está definido que eu não serei mais ministra a partir da semana que vem. Mas, a gente só vai anunciar depois ao que serei candidata e aonde. Eu vou anunciar isso dia 31, no Amapá. Todo mundo comigo lá no Amapá, nas ruas”, informou a ministra.

Segundo apurações, Damares Alves deve assinar sua filiação ao partido Republicanos, junto com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que deve concorrer ao Governo do estado de São Paulo. Já no caso da ministra, fontes indicam que a intenção do Planalto é de que ela dispute um mandato no Senado Federal.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.         

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.