Segurança Compartilhar
Vídeo

Vídeo mostra momento em que PM teria prendido suspeito de atirar em policial

Informações preliminares apontam que as imagens podem ser da prisão do suspeito de matar com tiros de fuzil um policial militar em Florianópolis.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento que polícias prendem um homem. Segundo informações preliminares, as imagens seriam da prisão do homem de 27 anos, suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Luiz Fernando Oliveira, de 35 anos, com tiros de fuzil, na noite desta sexta-feira (11), no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, foi preso pela Polícia Militar. A prisão não foi confirmada pela PM.

O Suspeito

O homem é natural de Telêmaco Borba, no estado do Paraná. O suspeito estava em liberdade provisória. Ele foi localizado pela PM poucas horas após o crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

O vídeo divulgado em grupos mostram uma pessoa , que parece ser um homem, sendo colocado por policiais dentro de um camburão. Até o momento não há informações se a gravação é realmente da captura do suspeito.

Confira o vídeo:

Vídeo: Reprodução

Entenda o caso: >> Identificado PM que morreu baleado por tiro de fuzil na Capital

Morte em serviço

O soldado Luiz Fernando Oliveira, de 35 anos, da Polícia Militar (PM) morreu após ser baleado por um tiro de fuzil, no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, na noite desta sexta-feira (11). O 21º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina informou o falecimento do policial.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo a PM, uma denúncia informava que um suspeito estava armado com um fuzil em uma residência. A guarnição foi averiguar a denúncia, e ao adentrar em um terreno de uma casa para encontrá-lo, os militares foram surpreendidos com uma “rajada” de fuzil, que atingiu o soldado. O autor dos disparos fugiu em seguida. A PM iniciou as buscas imediatamente.

Conforme informações preliminares, o policial foi atingido na cabeça e levado para um pronto atendimento, mas não sobreviveu.

Errata: diferentemente do que constava inicialmente nesta reportagem, não há confirmação da PM que o vídeo seja da prisão do suspeito de matar o soldado em Florianópolis.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.